ALMIR MARTINS LANÇA CD COM ARTISTAS IMBITUBENSES

 

            Com o objetivo de dar seqüência ao seu trabalho de resgatar a história, a cultura e o folclore de Santa Catarina, partindo de sua terra natal, o poeta e folclorista imbitubense Almir Martins, 55 anos, está lançando neste mês em várias cidades do litoral catarinense, o 7.º CD de sua carreira , intitulado  Mexendo com a Massa.

 

       Desde sua estréia na literatura e na música popular em 1975, o poeta sempre demonstrou sua versatilidade na arte de fazer cultura, voltado para o popular, para o seu chão de viver.  Neste CD “ SÓ Samba” Mexendo com a Massa” o Poeta e compositor promoveu um resgate dos cantores imbitubenses , reunindo em um só CD todos os principais valores artísticos de Imbituba. Neste projeto de autoria e financiado pelo próprio artista sem apoio oficial, reúne  cantores, compositores, músicos, arranjadores e produtores musicais.

       

        Artistas como Igor do Canto Perfeito, integrantes da Banda The Claytons ( João Batista Rodrigues e Sueli ), o Maestro Lourenço Di Pietro, Clarinha, Pavão, Alexandre, Zenir, Laerson Fernandes, Zé Francisco, Cação, Dorlin Nunes, e Amauri Castro fazem parte deste CD, com gravação nos estúdios de Chapolim.

 

       A  concepção e arte gráfica é Zanata Art. Design de Imbituba. O CD lançado pelas rádios e jornais de Imbituba, já estão a venda no Foto Vieira , na Sonata, e Toys Presentes da Rótula no centro da Cidade e também com o poeta Almir Martins ao preço de R$ 15,00(à época) o CD. Uma ótima opção para este Natal , sem dúvida este CD só de sambas do nosso poeta maior Almir Martins.    

 

Conheça também a Festa do Divino em Imbituba - SC